Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Sorteio ganho e recebido #27!

Recebi do sorteio do blog Tricotando a vida da Drika Bello uma caneca personalizada da Kupz.Só que meu pc velhinho não quis de jeito nenhum colaborar comigo e instalar o adobe flash,necessário para criar a caneca,mas fui na lan house e nada também de funcionar!Então o jeito foi pedir uma caneca já criada mesmo pelos usuários e como o marido tadinho nunca pode aproveitar dos meus prêmios (todos femininos),decidi deixá-lo escolher o modelo e este foi o modelo escolhido:
Bem masculino dessa vez né?Mas a caixinha de girafa é uma fofura e claro ficou para a bebê mocinha,que se assustou com o "bicho feio"da caneca,que desta vez é enorme,sério,a boca é bem larga!
Agradeço a equipe da Kupz que gentilmente fez o pedido da caneca pra mim diante do problema e a Drika pela seriedade e ajuda também.
Obrigada!

4 comentários:

  1. Olá, Isis!!! Muito fofo seu Blog!
    Que bom que você gostou da caneca!
    Nós da equipe Kupz agradecemos muito o seu carinho viu!
    Parabéns pela linda família e que Deus abençoe seu lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!!!Que bom que gostou e fiquei muito feliz com sua palavras.Que peninha que deu problema.
      Mas foi bom para o maridão né que acabou ficando com o prêmio.A Equipe da Kupz é maravilhosa.
      Obrigada por participar do sorteio ..
      Beziquinhos docesss e Deus te abençoe.
      http://www.drikabello.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. obrigada vc pela oportunidade!
      bjos

      Excluir

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!