Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorteio ganho e recebido #56!

Olha que graça chegou aqui em casa!
 Bebê mocinha não parava de falar é meu mãe,é meu!rs
  Ficou doida com o carinho e dedicação que a Elaine Artesanatos fez a janelinha especialmente para ela,vestida de bailarina!
Ganhei um vale compras de 60,00 no blog Bruunbabi da Bruna para gastar como quiser no site da Elaine,assim que vi essa janelinha fiquei doida e já tinha me decidido,aproveitei e peguei também esses dois moldes de biscuit de estrelas e de balas,já pensando nos próximos aniversários....kkk
 Olha ela aí,já na porta do quarto da bebê mocinha!
   Amamos tudo viu,Elaine?Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Nossa Isis que amor! Adorei ver seu carinho!
    Fiquei muito feliz em saber que a sua filhota gostou da janelinha.
    Parabens pela linda filha e muito obrigada por tudo.
    Um abraço e um beijo para Isadora.

    ResponderExcluir

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!