Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Sorteio ganho e recebido #83!

Nossa nem acredito que chegou meu prêmio do sorteio do blog Caixa de Surpresas da Cleide!
Como eu queria esse 'danado' do LadySlim da Smart Life!rs
Sempre lendo muitas resenhas em torno dele e agora poderei tirar minhas próprias conclusões!
Amanhã começo e poderei postar mais pra frente os resultados!
 
Olha a bebê mocinha querendo sair na foto também!rs
Descrição:
LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.
Quantidade
1 frasco com 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta-cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia de gerenciamento de peso (WEIGHT MANAGEMENT PROGRAM) com 7 dicas para eliminar aqueles “quilinhos” indesejados!
Dados técnicos:
Cada cápsula possui 140mg cafeína em microgrânulos e óleo de cártamo (veículo) que aceleram o metabolismo por mais tempo, proporcionando dessa forma a queima da gordura. LADYSLIM®  estimula o corpo a queimar mais gordura, aumentando a oxidação das células de gordura e consequentemente diminuindo o seu armazenamento.

4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    tudo bom?
    Fico super feliz que tenha gostado. =D
    Aproveite bastante, o produto é ótimo e realmente dá resultado.
    Beeeijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Isis tudo bem??

    Tem selinho para vc lá no meu blog!
    Espero que goste!!

    Bjinhos..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-e-agradecimento.html

    ResponderExcluir

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!